Honda Fit 2014 – Preços, Fotos, Motor

Honda  Fit 2014

O novo Honda Fit 2014 traz os detalhes da terceira geração do monovolume Fit. O carro vem reformulado em relação ao seu desenho, com maior eficiência energética e uma versão híbrida. Sua estreia oficial acontecerá no Salão do Automóvel de Tóquio em novembro.

novo carro honda fit 2014

Preço Honda Fit 2014

Podemos encontrar o novo Honda Fit 2014 com os seguintes preços: em 47.930 reais na versão DX manual, chegando a 62.990 reais na versão EX automática. A linha Fit também conta com o aventureiro Twist, oferecido por 57.900 reais com câmbio manual e 60.900 reais se equipado com transmissão automática de cinco marchas.

novo carro honda fit 2014

Motor honda fit 2014

No caso do modelo híbrido o Honda Fit 2014 ficou 35% mais econômico alcançando 36,4 km/l. O motor 1.5 de quatro cilindros está associado com outro elétrico, potencializando um total de 132 cv a 6.000 rpm e 17,3 mkgf de torque a 5.00 rpm. Agora, pode ser operado como um carro elétrico completo. O motor em questão é um quatro cilindros 1.5L ciclo Atkinson, que está associado com uma transmissão de dupla embreagem de sete velocidades.

novo carro honda fit 2014

Design Honda Fit 2014

O novo Honda Fit 2014 vem com traços diferentes, em termos estéticos, de seus predecessores, adotando um nova linguagem estilística chamada de “Exciting H Design”. A forma básica do Fit, em monovolume, porém, permanece, mas agora com uma abordagem bem mais agressiva, tanto na dianteira quanto na traseira. O Fit CX conta com vidros travas, direção e retrovisores e vidros elétricos, ar-condicionado, computador de bordo e sensor de estacionamento de série, esse último item a única diferença da antiga versão DX. No visual, o carro possui faróis com máscara negra, lanternas traseiras escurecidas e rodas de aço com calotas. Na segurança, o carro possui airbag frontal duplo, além do sistema Advanced Compatibility Engineering (ACE), que incorpora uma estrutura frontal interna para auxiliar na absorção e dispersão de impactos em uma grande área. No entanto, não vem equipado com freios ABS. O item será obrigatório daqui a três meses; ou seja, o proprietário poderá ter “dificuldades” de venda no futuro do seu Fit CX 2013/2014 em comparação ao modelo 2014/2014. O restante dos itens de série do Fit CX são idênticos ao do Fit DX: grade frontal preta do tipo colmeia, airbag duplo frontal, cinto de segurança de três pontos (com pré-tensionador e limitador de força com regulagem de altura nos bancos dianteiros) e apoio de cabeça para todos os ocupantes, vidros elétricos com temporizador e sistema antiesmagamento (ainda só o do motorista com um toque para sobe/desce), travas elétricas (com acionamento automático acima de 15 km/h), abertura interna do compartimento de gasolina da partida a frio, coluna de direção ajustável em altura e profundidade, ajuste elétrico nos retrovisores externos; iluminação interna individual e central, porta-luvas duplo, porta-objetos nas quatro portas e alarme antifurto, ar-condicionado analógico; desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro; direção com assistência elétrica, banco do motorista com regulagem de altura; painel central blackout com computador de bordo para leitura de consumo instantâneo e médio em km/l, além da autonomia e hodômetros total e parcial; tomada 12V, bancos traseiros bi-partidos (60/40) com sistema ULT, entre outros.

novo carro honda fit 2014
Porta-Malas Honda Fit 2014

O novo Honda Fit apresenta um amplo porta-malas com capacidade para 384 litros.

novo carro honda fit 2014
Painel Honda Fit 2014

Simples, porém inovado  tecnologicamente, já que a maioria dos botões do painel foi substituída por controles de toque. Vem com uma tela touch-screen embutida no painel onde normalmente se encontram o sistema de áudio, sendo esse sistema com uma interface parecida com a dos smartphones. Os controles do ar-condicionado são novos também, agora utilizando peças de toque macio.

novo carro honda fit 2014

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>